quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PORQUE É QUE O MENINO NÃO DANÇA?




“A Escola de danças de salão Passo Certo inicia amanhã, 07 de Outubro, das 21h às 22h30, o novo ano letivo para alunos de iniciação com uma doce surpresa.
Para quem pretende exercitar corpo e mente, ouvir música e socializar, enquanto aprende a dançar, a Passo Certo garante ser uma ótima opção.
As danças lecionadas pelos professores Ana Faustino e Manuel Carvalho incluem as clássico-modernas, como a Valsa, Valsa Vienense, Slow Foxtrot, Quick Step e o Tango e as danças latino-americanas, como o Paso Doble, a Rumba, Cha Cha Cha, Samba e o Jive. São seguidas as regras da International Standard e International Latin Style do World Dance Council, pelo método da Escola Ehlmeier, o que torna o vocabulário de dança comum entre os inúmeros praticantes do mesmo método, de qualquer ponto do mundo.
Há 11 anos em parceria com a Casa do Pessoal dos HUC, as aulas terão lugar semanalmente no edifício do infantário dos HUC, na Praceta Mota Pinto, em Coimbra.
Os preços variam entre os 15€ e os 25€ e todos os interessados poderão experimentar uma aula, sem compromisso, bastando dirigir-se ao local de ensaio.

Informações adicionais através do 239 835 165 ou do email escolapassocerto@gmail.com.

Encontramo-nos ao vosso dispor para qualquer informação adicional, através do telemóvel 939361122 (Ana Faustino).

Muito obrigada pela atenção e pela ajuda.

Atenciosamente.
_______________________________________________
A dança é uma conversa entre a música e o corpo.”

Ana Faustino
Manuel Carvalho

Siga-nos

Sem comentários: