segunda-feira, 24 de outubro de 2016

"PASTELARIA BRIOSA ASSOCIA-SE À LATADA"



A nossa associada pastelaria Briosa solicitou a divulgação  junto dos associados e comerciantes da Baixa de Coimbra de uma iniciativa de carácter social que a Pastelaria Briosa está a levar a cabo.

"Anexámos noticia do Diário de Coimbra que noticiou esta iniciativa, que teve como mote a "Lata Social" e que lançámos no âmbito da Latada 2016.
Contámos com a excelente criatividade dos pequenos estudantes do 2º Jardim Escola João de Deus, para quem vai um sincero agradecimento, que decoraram as latas da Pastelaria Briosa e que estão expostas na nossa montra alusiva à Latada.
O que nos propomos agora é vender as latas por um valor simbólico e o dinheiro reverterá para a Casa da Infância Doutor Elísio de Moura.
Nesta iniciativa que designamos por "De crianças para crianças by Pastelaria Briosa" gostaríamos de envolver a Baixa de Coimbra a fim de mostrar, com pequenos gestos, que também a  Baixa de Coimbra se  sensibiliza e dinamiza em torno da responsabilidade social.
Enviámos em anexo fotos de cada uma das latas que se encontrarão expostas na nossa montra ainda durante a próxima semana, que se encontram numeradas de 1 a 10, para que possam via e mail ou via telefone (933210576) lançar as Vossas ofertas e licitações.
O valor de partida para cada lata será de 5.00€.
Agradecemos a maior divulgação possível e aguardamos pela generosidade de todos!


Com os melhores cumprimentos,
A Gerência da Pastelaria Briosa
"


APBC - Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra
Rua João de Ruão, 12 Arnado Business Center, piso 1, sala 3
3 000-229 Coimbra
Tel. 239 842 164  Fax. 239 840 242 Tel. 914872418
apbcoimbra@gmail.com

www.baixadecoimbra.com

Sem comentários: