sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

NESTE FIM-DE-SEMANA TEMOS FEIRA NO PAVILHÃO DA PALMEIRA

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, texto
A imagem pode conter: texto



Neste Sábado e Domingo, 23 e 24 de Fevereiro, a AICEC, Associação de Indústria, Comércio e Empresas de Coimbra, vai realizar uma Feira de Outlet no Pavilhão da Palmeira, nas instalações do Sport Clube Conimbricense, na Rua Simões de Castro. Segundo a direcção, trata-se de um evento que visa ajudar os comerciantes a escoar e a divulgar os seus produtos.
A entrada para o público no recinto é praticamente gratuita, pedindo-se apenas aos visitantes que entreguem uma simples peça de vestuário ou um bem alimentar, que será canalizado para famílias mais carenciadas.
Entre muitos artesãos, comerciantes e instituições, estarão presentes o “Centro Social e Cultural 25 de Abril, o Sérgio Vieira Coleccionismo”, a Fonte das suculentas”, a Mercearia dos Salgados”, a Judite Pinho Modas”, a Iva Marina, Bolos e Bolinhos”, a Woman to Woman, Modas”, a Lomy Lomy, Decorações”, a Ortopedia da Sofia”, a Toujours, Roupa de Senhora”, a Cosmética da Sofia”, a Cavalinho Coimbra, Acessórios”, entre outros.
Com muita música a abrilhantar toda esta zona envolvente da Baixa nos dois dias com o dj Luís Marques, o encanto será constante. No Sábado, pelas 15h00 actuará o grupo Giroflé e pelas 21h00 Mané Shangai. No Domingo, pelas 17h00, será a vez do grupo as Concertinas do Areeiro mostrar os seus dotes artísticos. Esta alegoria promete.
Neste fim-de-semana não deixe de visitar esta meritória iniciativa de cariz social.

Sem comentários: