sexta-feira, 4 de outubro de 2013

UMA NOVA ASSOCIAÇÃO EM COIMBRA



(Recebido por e-mail)

Caro(a) amigo(a):

No passado dia 1 de Outubro nasceu uma nova realidade na nossa região. 
É pretendido com esta realidade criar um grupo forte, coeso e verdadeiramente preocupado com as problemáticas que as nossas empresas enfrentam no dia-a-dia. 
Uma realidade que se pretende aglutinadora de vontades legitimas das empresas da região e que na região operam, assim como de todos os agentes que direta e/ou indiretamente influenciam a nossa região. 
Uma realidade que se pretende representada e representativa da vontade expressa de um tecido empresarial inovador, empreendedor e com objetivos nobres. 
Uma realidade que se pretende uma força capaz de representar as empresas, os empresários e todos os restantes agentes com forte presença na economia regional (Universidades, politécnicos, instituições, poder local, etc.) e que leve o nome e a marca da região de Coimbra para outros horizontes. 
Por isso nasceu a NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra.
Para que a NERC consiga os seus propósitos precisamos do contributo de todos! 
Por isso aceitei o desafio de liderar  a comissão instaladora desta nova realidade! 
E por isso também  endereço o presente convite para, juntamente connosco, fazerem  parte dos primeiros a iniciarem esta nova etapa. 
Precisamos de pessoas com vontade expressa de mudarem a atual realidade das nossas empresas, da nossa representatividade e da nossa região. 
Sei que é um importante contributo, é essencial nesta fase de arranque... pelo que decidi fazer este convite pessoal. 
Nesta fase, numa demonstração inequívoca que é de um projeto aglutinador que queremos colocar em prática, as inscrições estão isentas de pagamento de joia e de quotas em 2013 e 2014!! 
Onde nada há a perder e tudo pode existir a ganhar…É FÁCIL DECIDIR!!! 
Se tem ou conhece uma empresa, um empresário em nome individual,  um profissional livre,  uma associação de qualquer género, uma escola, uma IPSS, uma misericórdia, qualquer organização dos diferentes sectores de actividade ... 
Vem juntar-te a nós, vem juntar-te ao NERC. 

CONTO CONVOSCO

 www.nerc.pt  - no botão do associado deixam lá os dados e os contactos
ou via
http://www.nerc.pt/ / portal index.php/associados/inscricao – no botão do associado deixam lá os dados e os contactos.
Cumprimentos
Pina Prata


Sem comentários: