segunda-feira, 7 de julho de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...





SuperFebras deixou um novo comentário na sua mensagem "OLHA P'RA ELE...! PARECE TOLO DE VAIDOSO!!":



Amigo:

Fidedigno o velho ditado, mais vale tarde que nunca!
Quando tenho algum tempo, não só leio, vejo ou ouço o seu diariamente bem confeccionado blogue, pena é que não lhe sinta o aroma pois tenho a certeza que uma das especiarias teria o perfume da Baixa, como também escovalho o que nele foi introduzido antes do meu achado que aconteceu por fortuna minha através de um outro muito bom blogue, o Enclavado, pertença de um amigo Ribeirense e de infância. Hoje fui presenteado com esta bem produzida montagem, que me dá a oportunidade de o conhecer um pouco melhor e descobrir uma bonita e bem apetrechada casa de relíquias. Gostei da maneira como nos apresentou o estabelecimento e o seu dono.
Sem ter sido peralvilho como proprietário ficou-lhe bem o chibantismo.

Parabéns pela loja e um estimado abraço

Álvaro José da Silva Pratas Leitão
Bradford – Ontário
Canadá

Sem comentários: