sábado, 12 de julho de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "LEIA O DESPERTAR...":



Boa tarde, perguntem aos outros membros do executivo da antiga Junta de São Bartolomeu se alguma vez fez parte das intenções do mesmo em alterar o sentido do trânsito na Rua da Sota.
Vão ficar a saber que nunca foi intenção da antiga Junta de freguesia.


*******************************

NOTA DO EDITOR

Respondendo à sua questão, anónimo, naturalmente que não irei fazer tal pergunta. Penso que o texto n’O Despertar é bastante claro e sério. Se no início do texto, na introdução, é manifesta a minha inclinação no sentido de que esta alteração é absurda, a verdade, e devo ser honesto, depois de já ter escrito a crónica e quando fui ouvir Carlos Clemente fiquei na dúvida. Ou seja, de facto, esta rua foi sempre um escape para fugir ao trânsito da Avenida Emídio Navarro. Portanto, é muito provável e mais que certo que esta alteração esteja correcta. Mas se não estiver tenho a certeza de que o pelouro responsável da CMC, Câmara Municipal de Coimbra, voltará atrás.


********************************


Jorge neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...":




E
u continuo a defender que não se devia ter alterado o sentido do trânsito. Vou dar um pequeno exemplo: na passada terça-feira telefonei para o 112 para ir buscar uma vizinha do meu pai às 07h40. (A ambulância) chegou pelas 08h10 sensivelmente. A maior parte do tempo ficou retida na Rua da Sota porque entrou pela Portagem e ia um carro a subir a Rua da Sota. Nunca fiz parte do executivo da Junta, sempre fui Vogal da Assembleia de Freguesia de São Bartolomeu. Sempre ouvi falar na intenção de requalificar a Rua da Sota. Mas também nunca ouvi falar na hipótese de alterar o sentido do trânsito. Mas também não tinha de saber tudo. Tenho a minha opinião, sei o que sei e mais não vou dizer.

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Eu continuo a defender que não se devia ter alterado o sentido do transito, vou dar um pequeno exemplo, na passada terça-feira telefonei para o 112 para ir buscar uma vizinha do meu pai ás 07h40, chegou pelas 08h10 sensivelmente, a maior parte do tempo ficou retida na Rua da Sota porque entrou pela Portagem e ia um carro a subir a Rua da Sota. Nunca fiz parte do Executivo da Junta, sempre fui Vogal da Assembleia de Freguesia de São Bartolomeu, sempre ouvi falar e na intenção de requalificar a Rua da Sota mas tambem nunca ouvi falar na hipotese de alterar o sentido do transito. Mas tambem não tinha de saber tudo. Tenho a minha opinião, sei o que sei e mais não vou dizer.