sexta-feira, 16 de maio de 2014

A PASTELARIA IMPÉRIO VAI REABRIR




Segundo uma fonte que pediu o anonimato, dentro de algum tempo, a pastelaria Império, na Rua da Sofia, vai reabrir com padaria, pastelaria e cozinha a baixo custo. Será em sistema franchisado, “low-Cost.Come”, e concessionado pelo franchisador “Info Franchising”. Trata-se de um projecto já implantado no país e em que os preços praticados de venda ao público são muito reduzidos.
Ainda segundo o meu depoente, “ainda vai demorar um certo tempo porque serão precisas bastantes obras no reputado estabelecimento. Mas é um bom plano e vai ser bom para toda a zona envolvente.”
Lembro que a pastelaria Império encerrou em 17 de Setembro de 2013.

1 comentário:

Daniel disse...

Ficamos tristes quando encerra um espaço comercial, mas temos de começar a ver isso como oportunidades para surgirem novos negócios, com muito mais dinâmica e acima de todo os espaços são renovados/restaurados.
Verdade seja dita, a Império estava num estado miserável, nunca fizeram obras. Manter um negocio nestas condições, ainda por cima com tanta concorrência de qualidade, é muito difícil, só com um milagre.
Quem tem uma empresa/estabelecimento não pode estar à espera só do lucro fácil, é necessário investir no espaço para o manter atractivo, senão fica parado no tempo.