sexta-feira, 16 de novembro de 2012

VAMOS COMPRAR O LIVRO À FNAC?




 Nunca o escrevi aqui. Serei um dos muitos milhares de leitores das crónicas semanais de Norberto Pires no Diário as Beiras, já há muito tempo. Nunca perco uma. E que terá isso de extraordinário? Perguntará você, leitor? Bom, respondendo objectivamente, na parte que me toca, eu que sou um anónimo, nada, mas já da parte do professor universitário e escritor de sucesso já não direi assim. É que o homem escreve bem que se farta. É claro, acutilante e sabe do que tenta, através do seu pensamento, dividir connosco em palavras plasmadas com mestria.
Aposto que você ainda não percebeu a razão deste meu arrazoado e está novamente pronto a interromper a minha humilde prosa. Antes que me mande um grito, vou dizer-lhe a razão de falar na coluna de Norberto Pires no Diário as Beiras, às quartas-feiras: é que na próxima terça-feira o professor vai lançar na FNAC o seu livro "... Em Breve"... que é exactamente um conjunto de crónicas publicadas no ex-jornal de António Abrantes.
Com toda a franqueza já as li todas, mas, porque algumas já esqueci, não vou perder a oportunidade de, ao vivo e a cores, lhe dar um abraço e comprar o livro. Terça-feira encontramo-nos todos na FNAC? Então até "... EM BREVE".



Sem comentários: