sexta-feira, 9 de novembro de 2012

BOMBEIROS DESISTEM DE CURSO DE FORMAÇÃO



Caros Sócios e Amigos,


A actual Direcção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Coimbra tem procurado, persistentemente, encontrar formas concretas de reconhecimento e apoio aos seus sócios.

Tem sido um trabalho difícil face ao contexto sócio-económico que vivemos mas vamos porfiando porque acreditamos que os sócios desta Associação Humanitária merecem tudo o que possamos fazer por eles.

A ideia de realizarmos acções de formação, em regime pós-laboral, por empresa certificada, com emissão do respectivo Certificado, a título totalmente gratuito e ainda com a atribuição de uma verba correspondente a subsídio de refeição inscreve-se nessa vontade de ajuda e retribuição.

Infelizmente não conseguimos, no universo de milhares de sócios, encontrar o número suficiente de formandos para realizar o curso Circuito Documental na Organização, que deveria começar na próxima Segunda-feira, o que lamentamos profundamente.

Haverá decerto razões diversas razões para justificar este facto. Não vamos desistir mas temos de comunicar que infelizmente fica sem efeito o curso que estava previsto iniciar-se no próximo dia 12, pelas 17,30 horas, na sede desta Associação.

Aos que se inscreveram as nossas desculpas.



Coimbra, 9 de Novembro de 2012

O Presidente da Direcção,

João Silva



MAIS SÓCIOS, MAIS FUTURO!

Sem comentários: