segunda-feira, 5 de novembro de 2012

NOTÍCIAS DO MEU BAIRRO: CARROS ASSALTADOS



 Na semana passada, mais concretamente na quinta e na sexta-feira, vários automóveis foram assaltados junto ao Mercado Municipal, durante a noite, com recurso a quebra de vidros.
Segundo Valter Sereno, um dos proprietários da Pensão Santa Cruz, na Praça 8 de Maio, “na quinta-feira partiram um vidro do meu carro, junto ao mercado, em baixo e em frente aos antigos correios, e levaram o rádio. Também nessa noite, um automóvel de um cliente da minha pensão foi assaltado no piso superior de estacionamento. Para além de terem partido um vidro, levaram também o rádio e uma carteira. Estas coisas são aborrecidas. Já bastam os nossos problemas de negócio quanto mais a falta de vigilância.”

Na sexta-feira, dentro do mesmo “modus operandi” e no mesmo local foi assaltado o carro dos “Dixie Gringos” enquanto actuavam no Café Santa Cruz. Segundo José Cruz, um dos sócios deste reputado estabelecimento, “cerca das 22h00, enquanto a banda actuava no meu café, partiram um vidro do carro e levaram uma série de bens. Sei que apresentaram participação na PSP."
Convém lembrar que o parque de estacionamento do Mercado Municipal de Coimbra está situado a menos de vinte metros da 2ª Esquadra da Polícia de Segurança Pública.

Sem comentários: