sexta-feira, 2 de março de 2018

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...




DOM RAFAEL O CASTELÃO deixou um novo comentário na sua mensagem "LIVRARIA MIGUEL CARVALHO VAI ENCERRAR":


Não sei como vai ser dada volta a esta situação que vai desertificando comercialmente a Baixa com encerramentos a ritmo cada vez maior (se é que ainda resta algum com verdadeiro interesse...). O mal é profundo e quem devia tomar decisões concretas não as toma porque o que há a fazer não passa por meros remendos... mas sim por uma discussão alargada a todas as forças vivas da cidade e não só, donde saiam medidas de fundo realistas. Ou então nada fazendo ficaremos apenas com uma cidade virada para o Turismo Universitário e Monumental... e com os "eucaliptos comerciais" a cercar a cidade até se ramificarem para o seu coração, secando secando uma bela cidade!



Maria Isabel deixou um novo comentário na sua mensagem "LIVRARIA MIGUEL CARVALHO VAI ENCERRAR":

Que pena, aos poucos e poucos se destrói o que tínhamos de bom em Coimbra. A cultura nunca foi tão maltratada e Coimbra nunca foi tão desprezada. Lástima!!




Rui Rodrigues deixou um novo comentário na sua mensagem "LIVRARIA MIGUEL CARVALHO VAI ENCERRAR":

Só uma referência à hipotética substituição de MM, se sair o n.º 1 assume o n.º 2. Acha que há diferenças?
Pois, vã esperança essa...



João Rasteiro deixou um novo comentário na sua mensagem "LIVRARIA MIGUEL CARVALHO VAI ENCERRAR":
...será, para mim, sem dúvida, uma das grandes tristezas de 2018 - sim, eu sei, ele e eu, continuaremos a ser AMIGOS, mas... quando me "vejo" / quando o "vejo" há mais de 20 anos na Rua de Tomar com o seu primeiro espaço, sinceramente, hoje, as lágrimas afloram... 

Sem comentários: