quinta-feira, 1 de março de 2018

CHOVER NO MOLHADO...





Largo da Freiria e Rua Eduardo Coelho em fundo. Quinta-feira, 14h30, aguaceiros fracos, precipitação 93%, humidade 80%, vento 24% -informações recolhidas no IPMA, Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
Apesar dos constantes lamentos colectivos, privados e públicos, de que a tradição já não é o que era -como quem diz, no comércio tradicional-, felizmente, e também graças ao altíssimo que vela pelas boas almas, ainda há bons cidadãos que, generosamente e de forma empreendedora e empolgada, todos os dias, faça chuva ou sol, vêm colocar o seu lixo junto à nossa porta. Tamanho altruísmo, no mínimo, devia ser agraciaciado superiormente pelas instituições máximas da cidade, nomeadamente a Universidade de Coimbra, com honoris causa, e a Câmara Municipal de Coimbra, com a medalha de ouro.
É por estas e por outras, por não se dar o devido valor a quem merece, que nunca mais saímos da cepa torta! Porra! Isto indigna uma pessoa!

1 comentário:

Unknown disse...

E de lamentar tal situação. É ainda muitas vezes dizem que está zona parece mais um labirinto...so não se perdem porque tem este ponto de encontro.