sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...


SuperFebras deixou um novo comentário na sua mensagem "CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DA CÂMARA":


Amigo:

E vossemecê outra vez a agulhar no pobre do animal.
Mas que raio é que vossa senhoria tem contra as ovelhas? Que eu saiba a populaça Coimbrã não descrimina sexualmente e há muito que permite a todo o tipo de carneirada entrada ali no prédio mesmo ao lado. Ora quem sabe não haja necessidade de juntar as ovelhas mais carnudas, caso as suas, de tanto ser ordenhadas, se mostrem esqueléticas! Se eu estivesse por aí era capaz de pensar em ganhar uns trocos apregoando galochas.
E como se atreve a comparar um pastor com quem não tem categoria para o ser? Um pastor sapiente do seu ofício sabe liderar, é o guia de seu rebanho, conduzindo-o a lugar seguro e que permita o seu engrandecimento. É heróico na sua defesa, até com a própria vida. Carrega às costas os mais frágeis e só ao rebanho rouba a lã quando os dias são promissórios, grandes e quentes, não quando a geada do inverno lhe esconde o pouco que têm para comer.
Denegrir assim tão nobre profissão não é coisa que se faça.

Viva as ovelhas, abaixo os carneiros.

De um que se sente fora do rebanho, um abraço.

Álvaro José da Silva Pratas Leitão
Bradford – Ontário
Canadá

******************************************



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DA CÂMARA":


É incrível como as pessoas hoje em dia vêem mal em tudo. Tudo serve para criticar, falar mal. Nada está bem. Depois queixam-se que não fazem nada.
Pior é achar que uns simpáticos animais mancham a imagem de uma cidade. Devem pensar que os frangos nascem nas prateleiras dos supermercados, e o leite vem dos pacotes.
O que dizer então, quando uma marca bem conhecida encheu o Terreiro do Paço da nossa capital, de porcos, cavalos, ovelhas, couves e batatas?

http://www.cm-lisboa.pt/uploads/pics/_LFP4228_MegaPicnic.jpg
http://www.cm-lisboa.pt/uploads/pics/_ASC2355.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqaxPCwMUBox1Qd12VBLHWMwZ1DFC3VCq-luDOPceHGTSo4e6knt0gMkxv3H-QnFNoYik5hOQ01GHliX7tim_TzvBswrIaCM9ylFQjXzuLspiBhT20OJrN9U_4YNLHrxJU022DZNxS1sY/s799/Ecra%CC%83_Inteiro_29_06_13_11_37.png

Dizem que depois disto, Lisboa nunca mais voltou a ser a mesma. Como é que o Costa autorizou isto em favorecimento de uma marca privada!?



**************************************


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "CARTA ABERTA AO PRESIDENTE DA CÂMARA":



Bravo Sr. Quintans!
Obrigado pelo bálsamo de bom senso e lucidez.

Sem comentários: