segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PRONTO! JÁ VI QUE TENHO DE ESCREVER OUTRA CARTA...

via central
(Imagem do Google furtada ao blogue Notícias de Coimbra)


Segundo o Campeão das Províncias online de hoje, “Um projecto para construção da avenida Central na «Baixa» de Coimbra, cujo primeiro esboço tem 50 anos, foi rebaptizado, hoje, de via Central, pelo presidente da Câmara Municipal.
A via Central, de natureza rodo-ferroviária, visa proporcionar a circulação automóvel entre a avenida de Fernão de Magalhães e a rua da Sofia.”
Uma boa notícia para a Baixa e para a cidade, sem dúvida! Se houver concretização, já sei que tenho de escrever outra carta política –agora de desagravo- ao presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado. Mas que não seja por isso! Perante grandes obras inquinadas e relançadas, retirando-as do "prego", cá estou para dar o dito por não dito! Só não mudam os burros!
Mostre lá a obra, senhor governador-geral e presidente do burgo, e cá estou! Tal como não se esquece de mim, da mesma forma, não me esqueço de Vossa Mercê!

(Leia também, aqui, o blogue Notícias de Coimbra sobre este mesmo assunto.)

Sem comentários: