quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

LOGO A COISA VAI AQUECER NA BAIXA...



A levar em conta as várias barracas-móveis de cerveja –das concorrentes Sagres e Super Bock- na Praça 8 de Maio, junto à Câmara Municipal, e ao longo da Praça do Comércio, mais logo, aquando da passagem do ano velho para o novo que está à espera de entrar, o ambiente vai estar ao rubro com o cartaz que se oferece a quem nos visitar com a noite a estender o manto.
 Segundo sei, na Praça do Comércio, o clima aqueceu já há vários dias entre hoteleiros e uma das marcas de cerveja que, pelos vistos não levando a peito a lealdade de vários anos dos instalados, deu em concessionar duas barracas a quem não tem lá estabelecimentos na velha praça. Estalou o verniz e as bolhas de cevada saltaram fora dos copos e houve mesmo rescisões de contratos e passagem imediata para a concorrência. Segundo um dos hoteleiros com quem falei e que não vou dar nome –porque hoje é dia de paz e não de guerra-, e que já está a funcionar com a cerveja opositora, “eu não culpo quem vem de fora e tenta “safar-se”. Não admito é esta falta de ética da representante que me fornecia. Acho que não está certo. Não pode valer tudo! Se eles, marca de cerveja, por uma noite se esquecem de nós, que lhes compramos tudo há vários anos, então, nos dias subsequentes que aí vêm, que vão vender nos outros dias. É uma falta de respeito! É o que temos!”
Voltando à noite quente que se aproxima, com “Os Quinta do Bill” a subir ao palco depois de se ingerir as 12 passas e formular os mesmos desejos, tudo indica que vale a pena vir à Baixa. Leia aqui mais. Já agora, leitor, não se esqueça que há muito mais Baixa para descobrir para além desta passagem de ano. Agora esqueça-se! Boas festas e Bom Ano Novo!

Sem comentários: