quinta-feira, 27 de setembro de 2018

BAIXA: MAIS UM PONTO PARA RECORDISTA







Aparentemente sem grande esforço, o Luís Cortês, um músico de rua invisual e deficiente físico, o nosso mais famoso recordista do Guinness World Records, o popular registo mundial de recordes, conseguiu mais um ponto, que consiste em curto espaço de tempo deixar roubar o órgão, o instrumento que lhe permite angariar umas moedas para contribuir para o seu sustento, e logo a seguir receber outro novo. Já é conhecido pelo cognome do "Homem do cartaz ao peito".
Para os não crentes, isto poderá ser a prova que Deus existe e não dorme em serviço na protecção dos mais desmazelados. Segundo Cortês, “há dias, estava eu com o cartaz ao peito, ouvi um casal a falar italiano em frente a mim. Acho que moram na Rua do Corvo. Estiveram nisto mais de quinze minutos. Passado este tempo disseram que me iam comprar um órgão. E apareceram aqui com ele. Estou muito contente, senhor Luís!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Luís mete-lhe uma corda ou uma trela para ver se ele não desaparece outra vez!
Marco Pinto