sábado, 8 de setembro de 2018

BAIXA: PREVENÇÃO EM CURTO-CIRCUITO NA EX-OURIVESARIA PATRÃO





Hoje, por volta das 13h45, os Bombeiros Sapadores de Coimbra foram chamados à antiga ourivesaria Patrão, na Rua Visconde da Luz, paredes-meias com a vetusta Igreja de São Tiago, alegadamente, para um chispar que saía de uns fios eléctricos numa obra a decorrer.
A antiga ourivesaria, pertença há alguns anos de Carlos Góis – um reputado comerciante com vários estabelecimentos ligados a metais preciosos, na Baixa e no Coimbra Shopping – encontra-se em remodelação.
Segundo uma testemunha de proximidade que preferiu o anonimato, “o trabalhador estava na sua função quando se apercebeu que estavam a sair umas pequenas labaredas de uns fios de electricidade. Temendo o pior, já que se trata de um edifício centenário com muita madeira, deu imediatamente o alarme. E fez muito bem! Nestas coisas, vale mais pecar por exagero do que por defeito. Vieram os bombeiros, ao mesmo tempo de vários agentes da PSP, e trataram de resolver o problema. Felizmente, tudo correu pelo melhor. Foi simplesmente um pequeno susto.

Sem comentários: