sexta-feira, 7 de setembro de 2018

BAIXA: FALECEU A DONA CONCHA, UMA SENHORA DA NOSSA FAMÍLIA

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
(Foto de Isabel Leão)






Hoje, cerca das 08h00, em sua casa, sem nada que o fizesse prever, faleceu subitamente Concha Nunes dos Santos, de 85 anos.
Esposa de Leonel da Silva Rocha, durante as décadas de 1970 até finais de 1990, foram ambos comerciantes estabelecidos com malas e carteiras na Rua Eduardo Coelho com dois estabelecimentos. Um deles no número 50, no espaço hoje ocupado pelo Tico & Teco.
Segundo a sua grande amiga Isabel Leão, também comerciante do ramo de carteiras, marroquinaria e outros artigos de adorno na antiga rua dos sapateiros, “era uma pessoa fantástica! Estou muito triste pela partida abrupta da minha estrelinha, que amo tanto! Parecia que vendia saúde. Excepto aos fins-de-semana, todos os dias estava aqui comigo, na loja, a fazer-me companhia entre as 11h00 e as 13h00. Ainda ontem repetiu o costume de muitos anos e esteve a ajudar-me a abrir umas encomendas que recebi. Estou muito triste pela sua partida sem avisar e sem despedida!
Neste momento de sofrimento e luto para a família, em nome da Baixa comercial, se posso escrever assim, os nossos sentidos pêsames. Até sempre, Dona Concha!


POST SCRIPTUM: Segundo anúncio distribuído pela Agência Barroca, o corpo encontra-se em câmara ardente na Capela de Nossa Senhora da Conceição, em Valongo. As exéquias fúnebres serão realizadas amanhã, Sábado dia 8, pelas 10h30, seguidas do funeral para o Crematório Municipal de Taveiro. 

Sem comentários: