terça-feira, 28 de outubro de 2014

A SOFIMODA RENOVADA



Depois de uns dias encerrada para renovar o interior e apresentar a nova colecção de Outono/Inverno, e após cerca de trinta anos a servir a cidade, reabriu hoje a Sofimoda, na Rua da Sofia e paredes-meias com a pastelaria Império –também reavivada recentemente.
Arménio Pratas, com meio-século de experiência comercial e outro tanto a defender o associativismo e as causas dos outros, é um homem de fé e acredita que valeu a pena toda esta modificação no estabelecimento. “As coisas estão muito difíceis –tu sabes bem-, mas não podemos parar! Continuo com a mesma vontade indomável de seguir em frente. Sou optimista –os pessimistas não têm lugar no comércio. Tenho esperança que a nossa economia recupere. Em relação ao que estava habituado, a trabalhar com grandes marcas caras, tive de dar uma grande reviravolta no sortido da minha loja. Agora direcionei a oferta sobretudo e visando a classe-média, homem e senhora, oferecendo artigos de qualidade mas a preços mais competitivos. Temos de nos adaptar, não é? A Baixa tem potencialidade, a Rua da Sofia é uma das artérias mais importantes da cidade e com a classificação da Unesco está a recuperar de uma letargia e já há muito reivindicado por quem aqui desempenha a sua profissão.
Aproveitando a oportunidade, gostaria de dar um grande abraço a tantos, tantos, clientes dedicados que, pela preferência da minha casa, durante décadas têm sido a infra-estrutura, a trave-mestra, da Sofimoda. Também para os muitos amigos que em fases de maior fragilidade me deram força anímica para continuar. É nestas alturas que reconhecemos quem nos quer bem. O meu eterno reconhecimento. Bem-haja a todos!”
Com o nosso contentamento de alegria, com a ajuda da esposa, Amélia Pratas, e da funcionária de tantos anos, a Olinda Maria, o Arménio segue recauchutado na estada da vida comercial. Muita força e coragem! Felicidades, meu amigo, tu mereces! És uma pessoa boa, sempre solidário e pronto a ajudar o próximo. Vamos visitar a Sofimoda e dar um abraço ao Pratas?

Sem comentários: