sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...




SuperFebras deixou um novo comentário na sua mensagem "EM BUSCA DA VERDADE... (NEM TUDO O QUE LUZ...)":


Amigo:
Dá para pensar... mas se pensarmos melhor…
Eu tenho uma pequena empresa, lá vou contratando e sub-contratando uns projectos de construção residencial aqui e ali para ir governando a vida.
Se aquilo que eu facturasse fosse tudo lucro e meu, sem impostos (+-50%), sem despesas na aquisição de materiais, em veículos e pagamentos a quem me ajuda na execução dos projectos, garanto-lhe que já há muito tempo beberia uns cafezinhos com o meu amigo na nossa Baixa, arrancando-lhe umas opiniões e uns conselhos e parasitando-lhe umas histórias, que acredito saiba muitas, da Grã Coimbra e das suas boas gentes.
Vamos dar ao homem o direito de se defender.
Garanto-lhe que se ganhava 50 mil euros ao ano em Portugal fez bem em emigrar pois tem o potencial e deve aproveitá-lo de ganhar muito mais a actuar por exemplo aqui, nos restaurantes e bares da nossa comunidade de 400 mil emigrantes e seus descendentes.
Eu vou esperar!
Um abraço:
Álvaro José da Silva Pratas Leitão
Bradford, Ontário
Canadá

Sem comentários: