quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PUBLICIDADE INSTITUCIONAL

INSCRIÇÃO NOS GRUPOS DE TRABALHO DO CPC PARA 2014




De acordo com a metodologia aprovada no Plenário Eleitoral de 23 de Janeiro, foram colocados a eleição quatro temas prioritários para criação de Grupos de Trabalho do Cidadãos Por Coimbra em 2014, sobre os quais se centrará a acção política do movimento durante este ano.

O resultado da votação presencial, via site e facebook (cujos resultados totais estão disponíveis no final deste texto) determinou a escolha da formação de grupos sobre Revisão do PDM,Políticas SociaisEconomia / Emprego / Casa dos Saberes eRegeneração Urbana.

A Direcção do CPC escolheu os coordenadores de cada um destes grupos (respectivamente Pedro Bingre do AmaralClara Moura LourençoFátima Carvalho e José António Bandeirinha) onde a inscrição é livre e deve ser efectuada no formulário disponível
 aqui.

Estes temas não vão esgotar a acção política do CPC para este ano, pelo que qualquer contributo (como propostas de iniciativas a desenvolver) é bem vindo e pode ser comunicado através do mail cidadaos.coimbra@gmail.com.

Obrigada!
Já é aderente do CPC? A adesão ao CIDADÃOS POR COIMBRA pode ser feita através do preenchimento do formulário disponível AQUI.

Sem comentários: