sábado, 15 de março de 2014

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...



SuperFebras deixou um novo comentário na sua mensagem "A LUZ DA "TU NA D´ESTE"":


Amigo:

A sua alegria, o seu rejuvenescer de alma, bem entendidos por mim - ai se são - provocam em mim um sentimento de inveja, pecado que neste caso tenho quase a certeza a omnipotência me perdoará.
Por aqui, o astro rei lá vai de vez em quando e com muito esforço penetrando as espessas nuvens tendo já nos últimos dias provocado que o mercúrio suba acima de zero uns pequeninos e fracos graus.
Os seus raios e o azul celeste, quando autorizados num largar de mãos do cinzento neblino, vestem, tal como na Coimbra que tanto amo, o que é inanimado com cores vivas e dão o que respira, energia, esperança, sagacidade...
Para Platão a ideia do Bem é o arquétipo de todas as coisas boas na natureza. A Primavera é prima em generosidade.
A inveja nasce-me quando no seu artigo me apercebo do porquê da razão pela qual aqui mal conheço a Primavera. Faltam-me as enxurradas do seu paradigma!
É que aqui, andorinhas não há!

Um abraço
Álvaro José da Silva Pratas Leitão
Bradford –Ontário
Canadá

Sem comentários: