terça-feira, 4 de agosto de 2015

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...





José Augusto Fernandes Gomes deixou um novo comentário na sua mensagem "CARTA A TODOS OS MEUS AMIGOS":


Companheiro de luta e prezado senhor Luís Fernandes:

Da minha parte ofereço o que tenho e que pode ser repartido sem que me falte um pedaço. Ofereço nada mais do que a minha solidariedade.
Imagino que o amigo diga: «então e nem um mini? Mesmo que seja em miniatura? Vai-me agora oferecer Solidariedade... valha-me Deus! (isto se for crente)». E eu responderei (se me der oportunidade): pois é o que tenho, que pode ter préstimo para a sua luta.
Ser solidário nos dias que correm vale o que o capital não compra (por que é demasiado caro).
Ora, sendo assim estarei ao seu lado nas lutas que empreender. Nesta nossa cidade e neste nosso «jardim à beira mar plantado» (com cada vez menos flores e, destas poucas, cada vez com mais espinhos).

Aceite esta oferta de coração.
Grande abraço companheiro de luta,
José Gomes

Sem comentários: