quarta-feira, 19 de agosto de 2015

UM COMENTÁRIO RECEBIDO E UMA RESPOSTA





Tatiana Reis deixou um novo comentário na sua mensagem "O SENHOR ADOLFO REIS (3)":



Olá, meu nome é Tatiana e vivo no Brasil. Pesquisando no Google e procurando o meu tio, irmão de meu pai, me deparo com esse blog... Não sei se devo ficar feliz, por saber que ele está vivo, ou triste por encontrá-lo nesse estado. Apesar de já se fazer 06 anos, desde a publicação dessa matéria, será que alguém conseguiria me ajudar a encontrá-lo? Gostaria muito de ter notícias dele.
Desde já agradeço.


******************************************


RESPOSTA DO EDITOR

Bom dia, Tatiana. Muito obrigada pelo seu contacto. Infelizmente não detenho muita informação de modo a poder ajudar. Como deveria ter visto, e leu, a crónica sobre Adolfo Reis foi escrita em 2009. Penso que durante um ano se manteve por aqui, pela Baixa da cidade, e depois deixei de o ver. Não faço ideia para onde foi nem onde se encontra. Sugiro-lhe que contacte a Cáritas de Coimbra, cujo endereço lhe deixo mais abaixo. Pelo quanto conheço desta instituição de solidariedade, tenho a certeza de que a irão ajudar.
SEDE
Rua D. Francisco de Almeida, nº 14
3030-382 COIMBRA
tel. 239792430
tel. rede TMN:966825595
fax: 239715457
caritas@caritascoimbra.pt
Com os melhores cumprimentos e oxalá tenha sorte em encontrar o seu tio, Adolfo Reis.

Luís Fernandes


TEXTOS RELACIONADOS SOBRE ADOLFO REIS

"O Senhor Adolfo Reis (1)"
"O Senhor Adolfo Reis (2)"
"O Senhor Adolfo Reis (3)"

Sem comentários: