sábado, 7 de julho de 2018

DUAS NOVAS LOJAS EMERGEM NA BAIXA




Esta semana dois novos estabelecimentos surgiram no espectro comercial da Baixa. O primeiro foi o “Maximum”, na Rua da Louça, em frente ao café do Fernando, um popular centro de animação social na rua estreita. 
Numa iniciativa empresarial de uma cidadã vinda da Rússia, a Júlia Prihodko, que estando presente em Portugal há cerca de oito anos já consegue falar melhor a língua de Camões que muitos que conheço, é um franchisado espanhol com um novo conceito cuja novidade é apresentar um preço único de 12 euros para qualquer produto à venda na loja.
Pelo que vi, os artigos, tendo em conta os baixos preços, são de elevada qualidade.
À nossa simpática nova colega, que vem de Condeixa tentar a sua sorte na cidade dos estudantes, em meu nome e do Centro Histórico, se posso escrever assim, desejamos o maior sucesso e felicidade.



Também no antigo espaço da MEO, que encerrou há pouco tempo, ao lado da Cristal, na Rua Ferreira Borges, surgiu um bonito estabelecimento com replicas de artigos vintage direccionados ao turista.
Já com alguma experiência no ramo, a “In Vintage” possui já outro ponto de venda na mesma rua onde, durante muitos anos, funcionou o José de Melo, este, com artigos virados ao coleccionismo de moedas, selos e outros.
A este nosso camarada empreendedor, em meu nome pessoal e em nome da Baixa, se posso usar este argumento, desejamos a maior ventura nesta ampliação do negócio.

Sem comentários: