sábado, 21 de julho de 2018

UM EXEMPLO DOS NOVOS GOVERNANTES EUROPEUS... DEPLORÁVEL!







Visionar este vídeo, em que o Presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, aparece a cambalear e amparado por colegas ministeriais, incluindo António Costa, Primeiro-ministro português, dever-nos-ia envergonhar a todos.
Para quem se sentir eurocéptico, que duvide das virtualidades da união, ao visionar um espectáculo degradante como este, como fica?
E o cidadão que, dividido entre metade negativa e outra metade positiva, numa esperança endémica teima em acreditar nos efeitos positivos desta congregação, ao ver um personagem destes, que não está à altura do cargo que ocupa, o que pensa?
E os outros, os que acreditam em tudo o que lhes contam, com esta mentira da ciática, como aceitam uma encenação destas?
O que se espera para destituir este irresponsável luxemburguês?

1 comentário:

Super-febras disse...

Amigo:
A bebedeira passa e se for ciatica nao ha' nada como umas papas de linhaca para ajudar o homem.
Se e' vinho, o que os tipos querem la' em Bruxelas nao os deixem morrer 'a sede. Seria crueldade da parte de Portugal como membro, com tanta uva e tantos martelos!

Agradeco a sua preocupacao com o meu silencio, e nao o faco ja' e aqui pois quero muito mais agradecer e principalmente pedir desculpas, em pessoa, assim o Divino o permita.

Um grande abraco a Coimbra e a si

Alvaro Jose da Silva Pratas Leitao
Bradford, Ontario, Canada'

P.S Desculpe a falta de pontuacao e outros erros. Pouca escola, falta de nela prestar atencao e um teclado anglo-saxonico sao os culpados.