(Imagem de Leonardo Braga Pinheiro)
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem “BURLAS& ESQUEMAS”
Boa noite, Acabei de ser BURLADA pelo serviço
da Trevicel. Verifiquei, no facebook, um Post Publicação sugerida:
“Nes.Spresso - Patrocinado ·
.
Ganhe a Máquina Expresso da sua escolha + 1 ano de Cápsulas!
Participe já!
best-browser-portugal.com.”
Por norma não participo nesses "concursos", mas decidi experimentar, julgando tratar-se de uma situação legítima.
Cliquei no anúncio, e fui remetida para o site: http://best-browser-portugal.com/pt/100/ExspressoG_pt/?referrer=2275
Inseri meu nome e número de telemóvel, sendo, de imediato inundada com SMS com indicação de um PIN para inserir no seguimento de diversas respostas (x: qual a marca do criador do iphone, etc). Fui inserindo os PIN's indicados. Entretanto, comecei a achar a situação estranha, e resolvi consultar meu saldo do meu telemóvel... Qual o meu espanto, e revolta, tinham-me retirado cerca de euros apenas pela recepção daquelas mensagens.
Como posso actuar?! É possível, se não processar esse site, recuperar o dinheiro que foi, indevidamente, retirado ao saldo do meu telemóvel?
Cumprimentos,
Manuela.
…………………………………………………………………………
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "BURLAS & ESQUEMAS":
Manuela eu também caí na asneira de fazer o mesmo... Também não sei o que fazer. Só sei é que não li as letras miudinhas e logo assim que me inscrevi, recebi mensagem deles e foi logo retirado saldo. Não respondi e hoje já fiquei novamente sem saldo ao receber novamente outra mensagem, também não sei que fazer, pois estou cansada de procurar qualquer contacto para cancelar operação e não encontro! Agradeço a alguém que me saiba dizer como cancelar este serviço. Agradeço. Obrigada
Graça R.
…………………………………………………………………
Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "BURLAS & ESQUEMAS":
Pela primeira vez, tentei entrar num concurso "ganhe máquina expresso..." . Cliquei inseri o meu número de telemóvel. Recebi logo de imediato uma mensagem e, qual o meu espanto, foi retirado logo um saldo significativo do meu telemóvel... Hoje recebi outra mensagem e saldo retirado novamente! Se alguém souber informar-me o que devo fazer para cancelar este serviço, agradeço, pois já tentei pesquisar como fazer e não encontro nada. Obrigada.
Maria
Sem comentários:
Enviar um comentário