sexta-feira, 22 de agosto de 2014

AC: EFICIÊNCIA E RAPIDEZ




Ontem de manhã houve uma rotura num tubo subterrâneo condutor de águas, no Largo da Freiria e da responsabilidade das Águas de Coimbra, em frente ao Restaurante Padaria Popular. A comunicação foi feita cerca das 10h00. Antes do meio-dia já um técnico estava a avaliar a razão da pequena praça estar com o chão pejado de humidade e a escorrer para o boeiro. Tendo em conta que esta anomalia acidental foi no meio da esplanada e resultaria em prejuízo para o Sérgio Ferreira, o dono do restaurante, ficou combinado que logo após os almoços viriam os técnicos fazer a reparação e assim aconteceu. Hoje, cerca das 8h30, já os "calceteiros" martelavam a calçada e quando o estabelecimento de hotelaria abriu já estava tudo conforme o anterior.
Numa altura em que tudo parece andar à “balda” e ao sabor do vento, saliento o grande profissionalismo das Águas de Coimbra. Acho que são prestações como estas que nos levam a acreditar que estamos no bom caminho e, por isso mesmo, deveremos relevar. Muitos parabéns aos serviços.

1 comentário:

Tétisq disse...

era bom que 'Águas de Coimbra' Câmara Municipal e todos quantos possam estar envolvidos, tivessem a mesma rapidez e eficiência aqui para estse lados - Santa Clara. Há meses que as obras decorrem junto ao Portugal dos Pequenitos, os cortes de água são muito frequentes e o pior é deixarem uma zona extremamente movimentada na época alta e onde circulam milhares de pessoas diariamente com crianças sem alternativas para atravessar a rua em segurança, uma vez que levaram semanas a começar a substituir os semáforos antigos que retiraram há muito... parece que pelo menos os semáforos serão colocados esta semana só falta que acabem com as barreiras arquitectónicas e com os perigos mal sinalizados (buracos, paletes, sinalética...) numa zona de acesso a um espaço que se queria acessível a todos ...