sábado, 4 de junho de 2016

OBRIGADO, CAMARADA MARCELO

Marcelo defende consensos alargados em




O meu camarada Marcelo -já que ambos somos colegas na presidência de qualquer coisa, ele do país e eu do meu largo, o que, na prática, é a mesma coisa- nunca fica a dever nada a ninguém, que o diga Passos Coelho.
Desta vez calhou-me em sorte ser visado nos discursos do presidente. Ou melhor, para ser mais exacto, naturalmente para me favorecer indirectamente –o que, cá do meu cantinho, lhe agradeço muito e envio um abraço-, disse hoje, em Santarém, “em grandes questões nacionais” seria “ideal” que houvesse consensos envolvendo a esquerda e a direita.”
Como se vê, Marcelo não anda por cá a apanhar chapéus. Ele está atento ao que se escreve, lê e discute neste blogue.
Obrigado, camarada.

Sem comentários: