terça-feira, 21 de junho de 2016

CONCURSO DE MONTRAS "RAINHA SANTA ISABEL"




PUBLICIDADE INSTITUCIONAL


Ex.mos. Senhores,
 A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) em parceria com o Diário de Coimbra gostariam de se juntar às comemorações das Festas da Cidade e lançar o desafio aos estabelecimentos comerciais do Centro Histórico para criarem montras alusivas a esta temática, mas de uma forma original. Surge assim o desafio para a participação no Concurso de Montras “Rainha Santa Isabel", que  tem como objetivo a promoção do comércio na Baixa de Coimbra e será divulgado junto dos comerciantes e público em geral. Este convite é para  todos os estabelecimentos sitos (centro histórico) no âmbito de intervenção da APBC, independentemente da dimensão da montra, ou do ramo de atividade e conforme regulamento mais abaixo.
Contamos com a V/ participação.
Atenciosamente,
 A Direção da APBC
--
APBC - Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra
Rua João de Ruão, 12 Arnado Business Center, piso 1, sala 3
3 000-229 Coimbra
Tel. 239 842 164  Fax. 239 840 242 Tel. 914872418


ªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªªª


 CONCURSO DE MONTRAS “Rainha Santa Isabel”


Regulamento Artigo 1º (Objecto)

1 – O presente regulamento define as regras do Concurso de Montras “Rainha Santa Isabel”, organizado pela Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (APBC) e pelo Diário de Coimbra (DC).

Artigo 2º (Fim e âmbito)

1 - O Concurso de Montras “Rainha Santa Isabel” tem como objectivo a promoção do comércio na Baixa de Coimbra e será divulgado junto dos comerciantes e público em geral.

2 - Serão aceites a concurso as montras alusivas às Festas da Cidade de Coimbra, à Rainha Santa Isabel e ao Diário de Coimbra.

3 - O regime estabelecido para este Concurso aplica-se a todos os estabelecimentos sitos (centro histórico) no âmbito de intervenção da Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra, independentemente da dimensão da montra ou do ramo de actividade.

Artigo 3º (Prémios e Diplomas de Participação)

1 - Os prémios a atribuir, em forma de vales de compras, neste concurso serão:

     a) 1º prémio: 150 euros (vale do Solar do Bacalhau - Rua da Sota)
    b) 2 menções honrosas (75 euros por cada menção honrosa) - (vale da Ágata Joalharia - Rua Ferreira Borges e da Góis Joalheiros - Praça 8 de Maio)

2 - Todos os concorrentes receberão um comprovativo de participação e a publicação de fotografias das montras no Facebook da APBC e do DC.

Artigo 4º (Júri)

 1 - Os concorrentes serão avaliados pelo Júri constituído por um membro designado pela Agência de Promoção da Baixa de Coimbra, pelo Diário de Coimbra, pela Câmara Municipal de Coimbra, pela Confraria da Rainha Santa Isabel e pela AHRESP. 2 - O júri delibera com a totalidade dos membros, devendo as respectivas deliberações ser tomadas por maioria e sempre por votação nominal.

Artigo 5º (Calendário e prazos)

1 - O presente Concurso decorrerá de 22 de Junho a 11 de Julho de 2016, com o seguinte calendário:

     a) De 22 a 27 de Junho: período para apresentação de inscrições;
     b) De 28 de Junho a 11 de Julho: exibição das montras e apreciação do Júri;
    c) 12 de Julho: divulgação das classificações resultantes da deliberação do Júri e entrega de
         prémios.

2 - As montras a Concurso deverão permanecer com a mesma decoração de forma a permitir que o Júri a possa apreciar e fazer a sua avaliação.

Artigo 6º (Apresentação de candidaturas)

1 - Os concorrentes deverão formalizar as suas inscrições através do preenchimento de uma ficha de inscrição, no prazo fixado na alínea a) do artigo 5º:

   a) entregar por mão na sede da Agência de Promoção da Baixa de Coimbra (Torre do Arnado, Rua João de Ruão, 12, piso 1, sala 3 – 3000-229 Coimbra);
    b) enviar por email: apbcoimbra@gmail.com;

2 - A inscrição presencial será considerada válida:

    a) mediante o preenchimento de uma ficha de inscrição solicitado por mail e no local de entrega da inscrição onde constam os seguintes dados:

 - nome e morada da loja concorrente - pessoa de contacto (nome, contacto telefónico, email, número de documento de identificação)

3 - Não serão aceites a Concurso as inscrições que não respeitem o objetivo e princípios do Concurso de Montras “Rainha Santa Isabel”. 4 - A inscrição não tem quaisquer custos para os concorrentes.

Artigo 7º (Classificação do Júri)

1 - A determinação da classificação do Júri será feita com base nos critérios de criatividade e originalidade das montras concorrentes.

2 - O Júri poderá, para o efeito de avaliação das montras a Concurso, visitar os concorrentes sem pré-aviso. 3 - Não poderá haver recurso da decisão do Júri.

Artigo 8º (Entrada em vigor)

O presente Regulamento entra em vigor no dia da sua publicação no facebook da APBC e do DC.

Sem comentários: