sexta-feira, 24 de junho de 2016

APBC: TOMA LÁ MAIS UMA NOITE BRANCA (1)





Sem devidamente informar os comerciantes, a APBC, Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra, decidiu, de per si e unilateralmente, através da imprensa diária desafiar os lojistas a estarem abertos até à meia-noite de hoje, sexta-feira, 24. Para quem leu, a notícia veio publicada nos jornais diários da última quarta-feira. No interior, o Diário as Beiras com o título “Noites temáticas anima a Baixa” e o Diário de Coimbra com “Jogo ajuda a divulgar lojas da Baixa de Coimbra”.

Se adivinhar o número de lojas comerciais que estão abertas à noite –são agora 21h45-, ganha um pequeno-almoço, constituído por meia-de-leite e um pastel crúzio, no Café Santa Cruz, um beijinho da funcionária da loja Cavalinho, um aperto de mão do Hélder, da loja Coisas e Sabores, um abraço do Dias, da loja Decorações de Coimbra, um olhar fugidio da Áurea, da loja Miss Curvy, uma viagem em torno da Praça 8 de Maio oferecida pela Decorame, uma leitura de uma página de um livro em restauro na Chronos Paper, umas meias com desconto na Pedemeia, um sorriso da Mimos & Companhia, um ensaio gratuito para experimentar uma calça de ganga na Gang of Four, uma piscadela de olho na MultiOpticas e ainda uma chave dourada para abrir o coração de um grande amor na Casa Baltazar.
Como vê, com tão elevados prémios, vale a pena arriscar. Façam o favor de ligar para a Etelvina,  melhor que pudim flan, a nossa telefonista para todo o serviço.

Sem comentários: