segunda-feira, 24 de outubro de 2016

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UMA ESCANDALOSA VISÃO DESFOCADA E DISTORCIDA DA CI...":

Senhor Luís Fernandes:
Não entendi bem a sua indignação. Eu acho que as suas reclamações deveriam dirigir-se em primeiro lugar aos seus colegas, os tais que nem compareceram, e à Câmara Municipal. Porque toda a gente sabe que o turista se concentra sobretudo no eixo Visconde da Luz - Ferreira Borges, onde os grandes potentados comerciais são mesmo as lojas da cortiça e dos paninhos com galos de Barcelos. Não devemos conhecer a mesma Baixa. Andamos há dezenas de anos à espera da revitalização e a única coisa que eu vi até agora concluído foi o arranjo do Terreiro da Erva. Também é muito fácil mandar os outros investir. A ser assim, eu nem poderia abrir a boca. Tenho pena que pense assim, até porque, como sabe, a sua loja é das poucas coisas interessantes da baixinha. O resto, com poucas excepções, são montras que já nem numa aldeia se mostram. Mas isto tudo deve ser culpa dos guias turísticos.
 

Sem comentários: