quarta-feira, 28 de junho de 2017

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...





MIA SEABRA deixou um novo comentário na sua mensagem "SALVADOR SOBRAL: HUMOR OU DENÚNCIA PÚBLICA?":


Tanta indignação para um acto que todos cometem tanto em privacidade como em público muitas vezes, até o meu cão e não pede licença.
Aplaudir por aplaudir nem sempre dá satisfação e que o digam os artistas, eu estou com Salvador, menino inteligente e que não faz parte da mediocridade.
Os artistas devem ser ouvidos e vistos até ao final das suas actuações, o aplauso é o agradecimento do público e a sua homenagem, agora bater palmas a torto e a direito mal a rapaz abre a boca, acho que ele fez apenas o que achou melhor para ver se o ouviam apenas na sua arte. Ressabiamentos e hipocrisias é o que mais existe, juntando depois a inveja e ignorância....
Mia Seabra 


***************************************


São Rosas deixou um novo comentário na sua mensagem "SALVADOR SOBRAL: HUMOR OU DENÚNCIA PÚBLICA?":



A opinião de um amigo meu, que subscrevo. 

Sem comentários: