quarta-feira, 2 de maio de 2018

BAIXA: NA MINHA RUA ABRIU UM CANTEIRO COM FLORES




No antigo espaço da sapataria Veludo Carmim, no gaveto que dá para o Largo da Freiria e com frente para as Ruas Eduardo Coelho e das Padeiras, abriu hoje a “Love Croft - Prendas Perfeitas”, um novo estabelecimento dedicado a flores e artigos dedicados a celebrações de baptismo e casamento.
Já com muitas provas dadas na arte de negociar e a contribuir para a felicidade individual ou de grupo -esta marca estava há muitos anos na Rua das Padeiras, a cerca de cinquenta metros de distância-, este novo ponto de intensa luz veio enriquecer em muito toda a área envolvente. Lindo de se ver!
Falando por mim, quem aqui trabalha e reside, mais que certo, deverá estar muito orgulhoso de receber estes novos vizinhos.
Para o obreiro, que muito transpirou para abrir hoje, o senhor Aníbal Neto, para a restante família, as senhoras Ana Paula, Ana Sofia e Rosa Guilherme a nossa gratidão por escolherem as ruas estreitas e vielas de encanto, a mais linda zona pitoresca da Baixinha de Coimbra. Com desejos de grande ventura, o nosso forte amplexo de braços abertos para os receber neste momento de felicidade para todos.

Sem comentários: