terça-feira, 16 de março de 2021

BARRÔ: FALECEU UM DOS NOSSOS

 



Resultado de doença e consequente internamento hospitalar, faleceu ontem o nosso vizinho Alberto Nunes Marujo, de 87 anos. O falecido, natural de Tomar e residente em Barrô, era viúvo de Celeste dos Reis Rocha Nunes, uma nossa conterrânea desaparecida do mundo dos vivos há vários anos.

Alberto Marujo foi feliz e viveu o resto da sua vida na sua casa com frente para o Largo Dr. Assis Leão e ao lado da casa do Lino Quintans.

Devido à minha recente vinda para Barrô não tenho grandes referências do finado. Sei apenas que era uma pessoa simpática para comigo. Sentado num banco à sua porta a apanhar Sol, algumas vezes nos cumprimentámos com cordialidade.

O funeral, a cargo da Agência Funerária da Carreira, Unipessoal, Lda, realiza-se amanhã, Quarta-feira, às 15H30, no Cemitério do Luso – restrito a familiares directos.

Em meu nome pessoal e em nome de todos os habitantes de Barrô, se posso escrever assim, para a sua família enlutada os nossos sentidos pêsames. Até sempre, senhor Alberto. Descanse em paz.


Sem comentários: