sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE....)":




Acredito se lerem o seu comentário os colaboradores da C.M.C. que lêem os blogues, pode a Baixa voltar a ter o Presépio do Mestre Cabral Antunes. Mas duvido que tal venha acontecer.
Já agora animação de rua nesta quadra? ACIC. APBC e a própria Câmara (Departamento de Cultura). Que eu saiba zero.
Muito se fala e nada se faz.
Onde caiu a nossa Baixa de Coimbra.
Os comerciantes possuem os seus estabelecimentos abertos aos Sábados de Tarde. Pergunto para quê, se do outro lado a colaboração para trazer pessoas á Baixa é mesmo zero.
Continue por aí a ser incomodativo que eu deste lado o ajudarei, pois deveria mais gente ler os seus artigos e interesse para Coimbra e por vezes incomodativo para os que estão nos gabinetes a ver a Banda passar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo com o seu comentário, mas tambem reafirmo que a culpa é de todos que votaram na ultima eleição autarquica na continuação do marasmo em que Coimbra se encontra.
Jorge Neves´
Independente no Bloco de Esquerda
Assembleia Freguesia São Bartolomeu

Daniel disse...

Os comerciantes não podem estar sempre à espera que a câmara faça tudo pele baixa. A câmara municipal pagos as iluminações natalícias da baixa, por isso não seria pedir muito se os comerciantes se juntassem num associação, que pelos vistos já existe (APBC), mas não serve para nada, e dinamizassem a baixa através de várias iniciativas como animações de rua, feiras, exposições, etc.
Fartam-se de criticar a CMC, mas os próprios comerciantes nada fazem para atrair pessoas para a baixa.

Anónimo disse...

Sr. Daniel, a Câmara não pagou as iluminações, as sim a Empresa Municipal de Turismo. Mas digo-he que será melhor ajudar a Baixa de Coimbra, do que investir em Espanha nas exposições.
Por isso existe a Empresa Municipal de Turismo.
Quanto aos comerciantes a asfixia é muita.A APBC, de facto existe para criar eventos de dinamização, mas não chega.
Olhe que a empresa Municipal de Coimbra, recebeu uns milhares de euros, deverá ser para fazer alguma coisa em prol de Coimbra. Penso eu!!!