quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)


(FOTO DE LEONARDO BRAGA PINHEIRO)

Vítor Ramalho deixou um novo comentário na sua mensagem "ESTÃO SOLIDÁRIOS. OLHA SE NÃO ESTIVESSEM!":


Nesta altura do ano, onde o comércio tradicional pode aspirar a um balão de oxigénio, a baixa de Coimbra está mais insegura, sem transportes públicos e com parquímetros a pagar por falta de informação.
Lembramos também, que alguns comerciantes tinham feito um apelo aos trabalhadores dos transportes, para que a greve fosse de zelo; isto é que os autocarros circulassem mas sem se cobrar bilhete, mas claro que caiu em saco roto, os terroristas dos sindicatos não têm capacidade ou não se interessam por este tipo de greves, corre-lhes no sangue a politica de terra queimada bem ao sabor comunista que nunca vão abandonar.

******************************************

Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)":




A legislação em vigor não permite greve de zelo desse género. Os motoristas a não cobrar bilhete, levariam todos um processo disciplinar, corriam o risco ser despedidos com justa causa, nada tem haver com sindicalismo ou comunismo .

1 comentário:

Anónimo disse...

A legislação em vigor não permite greve de zelo desse genero, os mototistas a não cobrar bilhete, levariam todos um processo disciplinar, corriam o risco ser despedidos com justa causa, nada tem haver com sindicalismo ou comunismo .