terça-feira, 15 de dezembro de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Paulo Silva deixou um novo comentário na sua mensagem "CRIADA UMA COMISSÃO DE UTENTES DOS SMTUC":




Isso de ser uma comissão de utentes com ideia formada e sem ouvir as partes... é muito partidário!
Já agora, qual a relação de amizade entre esta comissão de utentes e outra já existente, com o mesmo nome, cujo presidente é de Santa Apolónia?
Agradecia um esclarecimento.

RESPOSTA DE JORGE NEVES:

Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)":




  Podem existir as Comissões que se queiram formar. Esta nada tem haver com a outra, nada tem de partidária, nem tenho partido, e sou a favor de movimentos de cidadãos. Faço parte da comissão utentes IP3, da dos transportes públicos, associações ambientalistas, sociais, dos amigos do Mondego e afluentes, nada disto tem cor política, e mais: está mal informado porque ouvi, li e escutei ambas as partes que são quatro e não duas ( CMC, SMTUC, Utentes e utilizadores).

1 comentário:

Anónimo disse...

Podem existir as Comissões que se queiram formar, esta nada tem haver com a outra,nada tem de partidaria, nem tenho partido, e sou a favor de movementos de cidadãos, faço parte da comissão utentes IP3, da dos transportes publicos,associãções ambientalistas,sociais, dos amigos do mondego e afluentes, nada disto tem cor politica,e mais esta mal informado porque ouvi e li e escutei ambas as partes que são quatro e não duas ( CMC, SMTUC, Utentes e utilizadores)