quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)


Carlos Clemente deixou um novo comentário na sua mensagem "A COLUNA DO JORGE...":




Jorge Neves, tem razão no que escreve. Simplesmente por descuido não refere as iniciativas que a nossa Junta de Freguesia executa. Quero informá-lo que 90% das iniciativas culturais na Freguesia de São Bartolomeu são da responsabilidade da Junta.
Quanto á ACIC, Não consigo lembrar-me de uma. A APBC, sim, ainda promove algumas iniciativas. Quanto á questão dos edifícios é verdade, mas de facto mudar mentalidades, julgo ser difícil. Mas a Junta tem tido uma intervenção forte no que diz respeito às condições pouco dignas de algumas habitações. O problema esbarra no tempo que demoram as decisões das vistorias da C.M.C. Este departamento é como o caracol "Devagar, Devagarinho" e se possível não me incomodes…


Um abraço
Carlos Clemente

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia amigo Clemente, foi mesmo por descuido que não me referi às iniciativas da nossa Junta de Freguesia. Não tenho a menor duvida que se não fosse a Junta de Freguesia não existiriam iniciativas culturais, a não sewre algumas organizadas por outros no mesmo dia e hora das que a Junta de São Bartolomeu organiza. "Eles" andam devagar, mas nós vamos os "empurrando"...
Abraço e Bom ano de 2010