terça-feira, 15 de dezembro de 2009

EU QUERIA SER O PRIMEIRO...


São 19H30. Estou ansioso para chegarem as 20. Ai não sabem porquê? Está bem eu conto. Calma! Nada de ansiedades que aceleram a bombagem sanguínea e possa levar qualquer um desta para melhor e eu não posso perder nem um único leitor que seja.
 Bom, voltando à câmara lenta, o que estava a dizer é que hoje às 20 horas vamos ter a primeira emissão de televisão local. Já estou a ver o meu amigo Carlitos Encarnação a fazer um manguito aos seus detratactores. E, então, deixando estas considerações, porque isso a mim não me interessa nada -isso é lá com ele- o que estava então a contar é que mal soem as 8 badaladas na cabra da velha torre aí vou eu para a frente de uma câmara a esbracejar, e a mandar beijinhos e abraços à câmarawoman -sim porque espero que não tivessem a ousadia de colocar só homens atrás dos ecrãns. Estou mesmo ufano. Quero ser mesmo o primeiro a aparecer na CNN cá da parvónia. Estou contente. Pronto!
Toma lá João Silva que já almoçaste! Escreve lá mais uma cartita contra o "big brother"...

2 comentários:

Vítor Ramalho disse...

Big brother?

Anónimo disse...

Espero bem que funcione bem,pois para além do Beirão tambem o restaurante Viela foi assaltado.