quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "A GREVE DOS SMTUC -CARTA AO PRESIDENTE DA CÂMARA":


É que os motoristas dos SMTUC não têm salários em atraso (ao contrário de muito cidadão deste país em tempos de crise), não excedem o horário normal de trabalho(que, como o sr. deve saber, são 35 horas semanais, ao contrário de muito trabalhador privado que faz muito mais e recebe muito menos) e, quando fazem trabalho extraordinário (às vezes, períodos inferiores a 1 hora) preenchem o respectivo boletim de trabalho extraordinário e recebem a respectiva compensação legal, o mais tardar, 2 meses após (em alguns meses, recebendo 2 meses de trabalho extraordinário).
Portanto, não fale do que não sabe pois os SMTUC não devem nada aos motoristas ou qualquer outro trabalhador!
Procure antes saber quais os vencimentos médios destes trabalhadores e conclua que há muitas pessoas a trabalharem mais e em condições muito piores, com empregos precários, a ganharem muito menos (informe-se sobre o n.º de contratados a termo nos SMTUC, por ex. face ao efectivo total e logo perceberá).

2 comentários:

Anónimo disse...

Muitos esperam quatro meses, posso comprovar o que digo.Conhece alguma funcionario publico com ordenado em atraso?Seja solidario com quem recebe menos e trabalha em piores condições e não se esconda por tras de um anonimo.

Anónimo disse...

Linda foto e lindos camelos.