sexta-feira, 24 de maio de 2019

BAIXA: UMA MARCHA INTERROMPIDA

A imagem pode conter: texto



Emanado da direcção da Marcha de Vale do Açor, o comunicado chegou à Página da Câmara Municipal de Coimbra (Não Oficial) para publicação. E, conforme imagem acima, diz o seguinte:

A Marcha de Vale do Açor vem por este meio informar todos os interessados que a saída do dia 14 de junho (Noite Branca) na nossa cidade de Coimbra foi cancelada.
Todos os anos, este evento é organizado pela Agência Promotora da Baixa de Coimbra (Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra, APBC), onde participam várias marchas do concelho e do distrito de Coimbra, todas por igual. Acontece que, este ano, numa reunião previamente realizada apenas algumas marchas do concelho de Coimbra e os organizadores do evento, decidiram excluir as marchas fora do concelho de Coimbra, não permitindo que estas passassem nas ruas principais de atuação, nem que estas pudessem atuar na Praça 8 de Maio, local este que sempre foi o palco principal de atuação e onde a maioria das pessoas, visitantes, aguardam a chegada e atuação das marchas.”

Na qualidade de administrador desta referida página com mais de 6500 membros, convidei a direcção da APBC a manifestar-se e a exercer o contraditório?
Até chegar, se vier, não tecerei qualquer comentário.

Sem comentários: