terça-feira, 8 de dezembro de 2015

UMA BOA "SEXTA ÀS 9" PARA TANTOS PAULOS DESTE PAÍS





Segundo a comunicação de Sandra Felgueiras, a apresentadora do programa da RTP “Sexta às 9”, que trata de jornalismo de investigação, via Facebook, parece haver luz verde para se ocupar da história de Paulo Simões. Em nome deste Paulo, em nome de uma justiça que tarda mas não deixa de sancionar a injustiça que grassa neste país, muito obrigada Sandra. Vamos a isto! Em resposta às minhas várias investidas em propostas ao programa “Sexta às 9”, plasmo aqui a resposta de Sandra Felgueiras: “Olá António! Muito obrigada mais uma vez! Vamos tratar! Sandra Felgueiras”.
Tenho muita esperança de que esta grande ajuda vinda dos coordenadores do “Sexta às 9” sirva para acordar este novo governo e reponha a legalidade num caso que nos deveria envergonhar a todos.

*****************************

O Paulo Simões, de 49 anos, trabalhou na Baixa desde os 12. Foi empregado por conta de outrem e patrão de vários funcionários. Esteve estabelecido na Rua da Louça até Outubro, último, quando teve de encerrar por dificuldades financeiras. Divorciado, com dois filhos menores a seu cargo durante quinze dias em guarda partilhada, viu ser-lhe atribuído pela Segurança Social o RSI, Rendimento Social de Inserção, na importância de 178,15 euros.
No dia 16, deste Dezembro de Natal, no restaurante Paço do Conde, vamos realizar um jantar solidário para auxiliar o nosso colega. O custo do repasto é de 15,00 €.
O Paulo precisa da nossa ajuda! Hoje por ele, amanhã por nós. Sê generoso, meu amigo! Generosidade é colocarmo-nos no lugar do outro. Podemos contar contigo?
Em caso afirmativo –e pela impossibilidade de estares presente no jantar podes contribuir-, por favor, contacta a comissão organizadora:

Armindo Gaspar  914 872 717
Arménio Pratas   910 518 185
Luís Quintans      917 808 600

Sem comentários: