sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

JUNTO AQUI À NOSSA PORTA



“Vou só dizer uma coisa, estou a passar a maior dificuldade da minha vida. Nunca pensei que me faltasse um pão na minha mesa. Infelizmente, está a acontecer: não tenho um pão há 15 dias. Os amigos que tinha eram falsos, os que eram amigos para os copos que eu pagava. Comer? Nem pensar! Não tenho sequer para um pão e os meus amigos onde estão? Agora sim dou valor à minha situação quando ajudei alguém!!
Victor Damas”


Conheço o Victor Damas há muitas décadas. Actualmente desempregado da hotelaria, embora não tivesse conhecimento, pelo que li agora, está a passar sérias dificuldades. Escrevo este texto sem ter falado com ele. Estamos no Natal, numa quadra que, no mínimo, se deve colocar pão e água sobre a mesa de todos. Quem puder ajudar, por favor, que o faça comunicando através da sua página no Facebook.

Sem comentários: