segunda-feira, 15 de abril de 2019

REUNIÃO DE CÂMARA AZARADA

Nenhuma descrição de foto disponível.
(Documento retirado da página do movimento Somos Coimbra, no Facebook)


A reunião de câmara (ainda) agendada no calendário na página oficial do município para o dia 08 deste Abril, sem comunicação prévia aos munícipes inscritos, a pedido de Manuel Machado, presidente da edilidade, foi transferida para amanhã, dia 16.
Hoje, através de José Manuel Silva, vereador sem pelouro do movimento Somos Coimbra com assento no executivo, ficámos a saber que, mais uma vez, a reunião foi adiada para a próxima Quinta-feira, dia 18. Desta vez, e citando Manuel Silva, “A pedido da oposição, o Sr. Presidente da Câmara anuiu adiar dois dias a reunião CMC, o que se agradece. Sempre é um pouco melhor assim”.
Alegadamente, desta vez, o motivo desta dilação é o facto de a oposição ter recebido um dossier com 5448 páginas para ser analisado em quatro dias e para ser discutido nesta próxima reunião - que seria realizada amanhã e passou para a próxima Quinta-feira. Como tal, a seu pedido, foi então prorrogado o prazo.

1 comentário:

Anónimo disse...

E os municipes que estavam inscritos para intervir,foram avisados deste novo adiamento? Só por curiosidade,pergunto por perguntar,eu nao estou inscrito mas conheço um tal de Luis Quintans(chatinho,sempre a incomodar com posts e cronicas o executivo) e era só para saber se foi para lá ao engano,perder tempo.
abraço,Luis