sábado, 20 de abril de 2019

FELIZ DIA DE PÁSCOA PARA TODOS

Resultado de imagem para páscoa
(Imagem furtada na Web)




FELIZ DIA DE PÁSCOA PARA TODOS

Neste dia de Páscoa que se aproxima a passos largos, enquanto servidor deste blogue Questões Nacionais, de todos e para todos, quero desejar a maior ventura aos meus leitores.
Devido à greve dos condutores de matérias perigosas, por falta de combustível, não pude enviar atempadamente para cada um dos muitos senhores leitores os folares embalados há vários dias. Até me custa falar disto! -e não posso evitar que uma lágrima rebelde role pelo meu rosto já ressequido pelo tempo (um momento, que vou limpar e já continuo…)
Prosseguindo, tive prejuízos incalculáveis não só materiais como imateriais. Materialmente, com milhares de euros gastos nos bolos mas retidos por motivo de força-maior, com receio que os ovos ganhasse salmonella e pudessem contaminar os muitos simpatizantes deste sítio, escolhendo o mal menor, acabei por mandar tudo para o aterro sanitário que serve a cidade.
No que toca aos danos imateriais, como imaginam - espero que consigam mesmo acreditar – psicologicamente, estou arrasado, devastado, abalado, destruído, derrotado, diminuído, exaurido, fracassado -bem sei que são sinónimos, mas é para agravar o grau, assim uma espécie de elevação à quinta potência, e conseguirem avaliar o meu estado de espírito.
Infelizmente, devido à falta de aprovação de orçamento rectificativo, não posso fazer mais nada. Mas pensemos positivamente: não recebendo os folares, é da forma que não vou contribuir para o aumento do pneu abdominal. Há males que até vêm por bem. É ou não é? Pois é!
Por tudo o que escrevi, já com outra lágrima a saltar, a lembrança doce tem de ficar para o ano.
Neste Domingo da Ressurreição, onde devemos ressuscitar as coisas boas, desejo o melhor para todos.
(Aquele individual abraço virtual para cada um)

Sem comentários: