segunda-feira, 8 de abril de 2019

CMC: A FALTA DO RESPEITO PELO MUNÍCIPE, QUE É TÃO NORMAL EM COIMBRA

(Imagem de Leonardo Braga Pinheiro)



A reunião de câmara anunciada e marcada para hoje, segunda-feira dia 08 de Abril, foi, alegadamente, desmarcada por impossibilidade de Manuel Machado poder estar presente. Foi adiada para a próxima terça-feira, dia 16 do corrente.
Tudo estaria bem se este impedimento, para além do aviso prévio aos vereadores com e sem pelouro, tivesse sido comunicado aos munícipes inscritos para intervir no executivo. Ou, no mínimo, que os jornais diários locais tivessem sido informados -pelo menos, na parte que me toca, não li nada sobre este adiamento.
No caso, eu estava inscrito há cerca de uma dezena de dias. No requerimento é obrigatório mencionar os números de contacto telefónico, morada, assim como o e-mail. Para quê? Não deveria merecer mais respeito?
Será que o gabinete de imprensa na autarquia foi extinto?
Se esta falta de consideração deste executivo PS para com os seus concidadãos não é nada de novo, por que raio estarei eu a protestar?
Nossa Senhora da Saúde me dê paciência para aturar estes democratas e (des)respeitadores dos direitos dos outros!

1 comentário:

Unknown disse...

Deve ter sido um imprevisto de última hora... O "seu colega" da Figueira da Foz foi nomeado Secretário de Estado do Ambiente ..