sexta-feira, 17 de junho de 2022

A CÂMARA MUNICIPAL DA MEALHADA VAI LANÇAR UMA PLATAFORMA INTERACTIVA ONLINE

 

(imagem do jornal online Bairrada Informação)



Com transmissão via ZOOM/teams, com link a divulgar oportunamente, é já no próximo dia 22, pelas 9h30, no Auditório da Biblioteca Municipal, que será feita a apresentação de uma Plataforma de Serviços Online da Câmara Municipal da Mealhada.

O lançamento com arranque efectivo deste serviço oficial, estima-se, será em 24 deste mesmo mês de Junho. Os registos serão validados a partir de 23.

Segundo informação disponibilizada pela autarquia,Com o intuito de responder às novas necessidades dos Munícipes, foi criada esta plataforma de serviços on-line que potenciará a interactividade entre os cidadãos (ou pessoas colectivas) e a Câmara Municipal da Mealhada, possibilitando o acesso online a todos os serviços da Autarquia, bem como uma maior celeridade nos processos administrativos e operativos.

Os serviços on-line permitem acesso à plataforma e às informações gerais disponibilizadas, designadamente requerimentos on-line, bem como à consulta de informação sobre os seus processos;

Gradualmente, em função das necessidades dos cidadãos e do desenvolvimento da plataforma de suporte, serão disponibilizadas outras funcionalidades, como o acesso a informação sobre todos os serviços prestados e o acesso a novos formulários para a submissão electrónica, a partir de qualquer computador ligado à Internet. Serão também feitas melhorias à plataforma, quer em temos de design quer em termos de usabilidade.


ACESSO À PLATAFORMA

Para aceder à generalidade das funcionalidades disponíveisinformam os serviços da edilidade - é necessário efetuar um registo na plataforma, por forma a inequivocamente estar identificado perante o Município de Mealhada. Para o efeito, utilize por favor as ligações na lateral direita consultando se necessário o documento de apoio: Ficha de serviço - Registo nos Serviços Online.”

Sem comentários: