sábado, 14 de maio de 2016

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...





Otilia Santos deixou um novo comentário na sua mensagem "UM PINTOR À PROCURA DAS CORES DA FELICIDADE":


Antes de mais o meu Muito Obrigado, em nome do mestre Pedro Freitas, a Todos quantos manifestaram o seu carinho Sincero!!! A quem o foi visitar, a quem telefonou para os HUC, Hospitais da Universidade de Coimbra, piso 3, cama 35.

Hoje, 13 de Maio 2016, fui visitar o mestre Pedro Freitas. Está bem, está fora de perigo; já come sólidos; estava sentado (já sai da cama); reconheceu-me; confirmou-me que tem guardados os retratos que fiz no dia do seu 60º aniversário. E já lá vão quase dois anos. Estou muito grata. Prova de que a Fé move montanhas! Acredito que o mestre Pedro Freitas em breve estará por aí, aqui e ou acolá a brindar-nos com o seu trabalho. Continuemos a dar-lhe a nossa maior Força. Vale a pena. Acreditem!

O meu Especial Muito Obrigado ao Ser Humano Maravilhoso que, amiúde, o vai visitar e dar-lhe aquela Força. Bem Haja*. Sabe quem É.*

A Todos os Figueirenses e Buarquenses e Conimbricenses, Portugal e o mundo em geral. (a ordem é arbitrária) MUITO OBRIGADO!!!!!

Assina pelo mestre Pedro Freitas,
Tila Santos

Sem comentários: