sexta-feira, 14 de setembro de 2012

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "PARA ALGUNS COMERCIANTES: VÃO-SE FODER!":


 Mas ó Sr. Luis! Acha mesmo que vale a pena manifestarmo-nos? No próximo dia de eleições vai tudo ficar na mesma: ou fica "A" ou fica "B"; ou fica "B" ou fica "A"; e os "C", "D", "E", etc., também ficam representados e com os devidos TACHOS! Por isso esta indiferença! Talvez quando a apatia chegar às urnas e estas, no encerramento, fiquem vazias -porque todos estivemos ocupados a tratar de outras coisas, e não importa o quê-, talvez se resolva, ou não! O que nós queremos todos é um país sem política partidária, e preferencialmente que não seja DESTA!!


*************************************


Paulo Sá deixou um novo comentário na sua mensagem "PARA ALGUNS COMERCIANTES: VÃO-SE FODER!":


 Olá Luís. Boa tarde. Apetece-me dizer “quatro por todos, todos contra quatro”.
Eu lá estarei como cidadão comum a defender a justiça social, emprego, saúde, e até o comércio, que essas máquinas capitalistas, e outros grupos de interesses devoraram até ao Cotulo.
Contra este governo que não dialoga, arrogante, inacessível, e outros adjectivos! Lá estarei, na minha, vossa e nossa luta.
Mas será que vale a pena? (Poderemos interrogar) É claro que vale a pena. O que não vale a pena é ficar em casa com o sentimento de culpa, de não ter lutado. Gostava de acordar amanhã sem a sensação que ia trabalhar para ser roubado.

PS. -Sou apartidário e não gosto quando dizem que tenho ideais comunistas.

Aquele abraço.
Paulo Sá


Sem comentários: